quinta-feira, 1 de maio de 2008

Imagem do dia


Na edição de Maio da SuperInteressante, a Primavera é apresentada como uma realidade dura e mesmo enigmática.

A fragilidade de uma flor, poderá suportar as acções incessantes e inconscientes do Homem? Será que a Primavera não será mais recordada pela estação das flores, das cores e dos odores que precedem o "amado" Verão?

Cabe-nos o cultivo e a cuidado com a flor mais bela de todas, a Terra...


2 comentários:

Anónimo disse...

Caros "Zénite"

Começo por agraciar a escolha do nome do blog. Com um simbolismo interessante e pertinente atendendo à area do conhecimento que aqui se pretende explorar. Parabéns! E parabéns também pela iniciativa da aventura na aldeia global com o objectivo de partilhar conhecimentos, opiniões, iniciativas... sobre temas tão actuais e a merecerem sérios debates.
Penso que a vossa iniciativa pode ser um incentivo a outros jovens se aventurarem em projectos que dignifiquem a escola, as aprendizagens, o conhecimento... a preservação da natureza entre muitos e muitos valores que devem continuar a ser transmitidos.

Deram-me uma ideia, não sei se concordam, mas eu posso abrir um espaço do "REVISITAR A EDUCAÇÃO" para divulgação de blogs de alunos que tenham projectos interessantes. Que vos parece? A começar pelo vosso claro.
Deixem-me lá uma nota em comentário ao repto que aqui vos lanço.
O futuro é vosso!
Boas iniciativas :)

Anónimo disse...

O Zénite foi nomeado pelo Horários Escolares para a categoria de Excelente Blog de Turma/alunos com o prémio " É um blog muito bom sim senhora!"
Parabéns! Continuação de bom trabalho.
Ver nomeação em:
http://horariosescolares.blogs.sapo.pt/